O adolescente Joelson Jesus de Sousa, 17 anos, que teve 80% do corpo queimado em um incêndio no último dia 16, morreu ontem (26) no Hospital Regional do Oeste do Pará, em Santarém. Ele estava há dez dias internado na Unidade de Terapia Intensiva.
O corpo foi levado no início da tarde de ontem para o Instituto Médico Legal. Parentes e amigos acompanharam os procedimentos legais antes da liberação do corpo do adolescente.
O Hospital Regional não divulgou o laudo com a causa da morte do jovem. Mas de acordo com o resultado do IML, divulgado ontem às 17 horas, Joelson morreu de parada cárdiorespiratória e por falência múltipla dos órgãos.
O barco que pegou fogo carregava 5 mil litros de gasolina. O combustível seria levado para o município de Curuá, no Oeste do Estado. No momento da explosão Joelson era a única pessoa que estava dentro da embarcação.
Investigação - Na delegacia de Polícia Civil foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte e do acidente. “Nós vamos apurar as causas dessa morte e os seus responsáveis”, informou o delegado que acompanha o caso, Silvio Birro.
O corpo de Joelson de Jesus de Souza foi levado ainda ontem para a cidade Curuá onde ser sepultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário