| Wallace confessou ter assassinado Sgto. Kennedy |
Mensagens no celular Carla Lima, de 23 anos, moradora da casa onde o sargento foi assassinato, apontam para o traficante que está preso. Mas, pelo menos três versões foram contadas por ela e pelo assassino-confesso Wallace dos Santos Fernandes, 24 anos, vulgo 'preto' ou 'cotonete', que estava foragido da penitenciária de Cucurunã desde a saída temporária para o Dia das Crianças.
Na Seccional Urbana de Polícia Civil, Wallace disse que foi até a casa de Carla a pedido dela, que teria informado por telefone que um policial estava na sua casa tentando estuprá-la. "Ele estava só de cueca, tentando agarrar ela [Carla] a força. Fui tentar afastar ele de perto dela e ele me empurrou, me deu um soco no peito, eu caí. Ele pôs a arma em punho, eu saí correndo, fui na cozinha, peguei a faca em cima da mesa, voltei e falei pra ele que ele tava fazendo besteira, ele disse 'bandido comigo é na bala' e pôs a arma na minha direção, aí aconteceu isso aí", relatou.
A versão do assassino, porém, não convenceu a polícia. Com o porte físico maior e de arma em punho, o sargento teria levado a melhor em uma luta corporal.
A arma do sargento Kennedy foi encontrada pela polícia na casa da tia de Carla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário