Um agricultor de 25 anos foi preso, nesta quinta-feira (4), sob a suspeita de ter envenenado e queimado a própria família por três dias. O crime teria acontecido no começo de agosto, mas só agora foi descoberto pela polícia de Alenquer (PA).
De acordo com a investigação do caso, os corpos de um homem, de uma mulher e de três crianças foram encontrados dentro de uma espécie de forno usado para fazer tijolos. O equipamento fica a cerca de 200 metros da casa onde vivia o suspeito.
Segundo informações da polícia, o corpo do homem seria do pai do agricultor preso. O da mulher seria da madrasta dele. A identidade das crianças ainda não foi confirmada.
O crime começou a ser solucionado quando vizinhos perceberam a ausência da família do rapaz. Ao ser questionado, o agricultor alegou que todos estavam viajando, mas não soube informar onde os familiares estavam.
Preso, o jovem teria assumido o crime e alegado que sofria ameaças de morte. Ainda segundo a polícia, ele teria oferecido comida com raticida para as vítimas.O acusado foi levado para uma penintenciária em Santarém.
Do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário